Falando sobre YouTube – Festa do akará no Orossi


Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Falando sobre YouTube – Festa do akará no Orossi

  1. cleia disse:

    Eu amo os Orixas,eu amo a devoção de um Pai de Santo,como ele conduz sua casa.O senhor está de parabens.Um abraço guerreiro da Paz.Fica com o Supremo Deus que nos abençoa.

  2. dudu disse:

    interessante…amei esse video!!!é um homem virado com mame obá!!!fiquei emocionado.tbm sou iniciado a mame obá e sofro muito precondeito(a velha historia q obá nao pega ori de homem)ta ae a prova!!!!gostaria muito de conhecer esse ilê!!!tenho medo de perder meu babá e nao me aceitarem por aí….todos me chamam de marmoteiro…enfim…muito lindo ire o

  3. dudu disse:

    interessante…amei esse video!!!é um homem virado com mame obá!!!fiquei emocionado.tbm sou iniciado a mame obá e sofro muito precondeito(a velha historia q obá nao pega ori de homem)ta ae a prova!!!!gostaria muito de conhecer esse ilê!!!tenho medo de perder meu babá e nao me aceitarem por aí….todos me chamam de marmoteiro…enfim…muito lindo ire o

  4. dudu disse:

    interessante…amei esse video!!!é um homem virado com mame obá!!!fiquei emocionado.tbm sou iniciado a mame obá e sofro muito precondeito(a velha historia q obá nao pega ori de homem)ta ae a prova!!!!gostaria muito de conhecer esse ilê!!!tenho medo de perder meu babá e nao me aceitarem por aí….todos me chamam de marmoteiro…enfim…muito lindo ire o

  5. dudu disse:

    interessante…amei esse video!!!é um homem virado com mame obá!!!fiquei emocionado.tbm sou iniciado a mame obá e sofro muito precondeito(a velha historia q obá nao pega ori de homem)ta ae a prova!!!!gostaria muito de conhecer esse ilê!!!tenho medo de perder meu babá e nao me aceitarem por aí….todos me chamam de marmoteiro…enfim…muito lindo ire o

  6. dudu disse:

    ta ae obá em coroa de homem…lindo…tbm sou iniciado de mamae obá e ninguem aceita e me chamam de marmoteiro

  7. oi tudo bemromilda maria fatima santos disse:

    afesta do acaraje e limda

Deixe uma resposta

